Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Mode "Tietagem" [ON] - Matthew Macfadyen

A Sessão Tietagem de hoje, trará o lindíssimo Matthew Macfadyen! Com essa cara de bom moço, esse libriano de 17/10/1974, é um ator ingles (adoro UK), aonde teve o seu maior papel que o levou ao sucesso mundial como o Sr. Darcy, em "Orgulho e Preconceito" (2005).

Algumas dessas fotos, vcs poderam achá-las em:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6301608 Essa comunidade é ótima para quem curte esse ator, que alem de lindo e muito talentoso!



Nessa foto Matthew interpreta o Mr. Darcy de "Orgulho e preconceito"
 Tem uma frase que o Sr. Darcy fala no filme que cabe como uma luva sobre o meu temperamento: "(...) Quanto ao meu gênio, não garanto que seja muito bom, creio que é um pouco ríspido demais. Sim, certamente é ríspido demais para as conveniências do mundo. Não consigo esquecer as loucuras e os vícios dos outros tão rapidamente como devia. Nem as ofensas que me fazem. Meus sentimentos não se inflamam o menor esforço ou tentativa. Meu temperamento pode ser chamado rancoroso. Uma vez perdida a boa opinião que tenho de uma pessoa, está perdida para sempre."
Orgulho e Preconceito - Pag. 71
[comunidade "I'm a little bir Mr. Darcy : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110721434


Lindo!!! Sabe o que acho mais lindo Em Matthew?? Suas imperfeições!
Sabe o que eu reparei?? Mr. Darcy tem um péssimo estilista, kkkk! Nem precisa, né??

Admiro homens que tenham pêlos no rosto..., na minha opinão deixa o homem mais homem!

Nossa! Esse tipo de atendente de telemarking, eu atendo e juro não ser grossa! kkkk

Nem com jaqueta de couro, ele consegue ficar com cara de mal! Lindão!
Eterno Mr. Darcy!!!

Ele é vesguinho!!!! Lembra??? São as imperfeições que torna o individuo perfeito

COm o cabelo comprido, ele fica uma graça. Lembra a epoca que ele fez, Wuthering Heights.

E por ultimo uma fotinho mais atual do ator! Muito lindo!
Então, até mais!

3 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação da Comunidade do ator Matthew Macfadyen no Orkut.

    Além de "Orgulho e Preconceito" (o seu filme mais famoso) você descobrirá vários filmes e séries que este maravilhoso ator participou.

    Ele é muito gato! Gosto de homem com cara de homem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagine, só Luciana! Eu é quem agradeço por vcs terem tanto desempenho em conseguir fotos maravilhosas do MM! Acompanho a comu, sempre só sou muito timida para participar ativamente, kkkk!

    Ahh, eu concordo! Gosto de Homem com cara de Homem, e que homem é ele, não é?? srsr

    Beijos! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA! PENSEI QUE NINGUÉM ERA TÃO FANÁTICA PELO MATTHEW QUANTO EU! MAS MEU PERSONAGEM PREFERIDO É O MISTER DARCY, DE ORGULHO E PRECONCEITO. FALA A VERDADE? TEM HOMEM MAIS SEXY NO MUNDO DO QUE ELE? MEU MARIDO TEM ATÉ CIÚMES! AÍ EU DIGO: "QUERIDO ELE SÓ VIVE NAS MINHAS FANTASIAS, QUANDO EU SONHO QUE SOU A LIZZIE! NA REALIDADE, PRA MIM SÓ EXISTE VOCÊ!"

    ResponderExcluir