Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nicolaaaaaaaaaas, cadê meu chip??????!

Deixando tudo um pouco de lado, afinal de contas, eu tenho uma vida. Acreditem ou não.

Mas eu queria saber, não, eu tenho que perguntar: Nicolas Cage, que DIABOS está acontecendo contigo, irmão????

Era "apaixonada" pelo Nicolas Cage aos 14 anos de idade (uff, como estou velha!!! T.T) e me lembro de filmes como "60 segundos", "A outra face", "Olhos de serpente", "Despedida em Las Vegas"...

Nick Cage, na epoca em que fez "60 segundos"
Lindo!!!
Nick Cage na epoca em que fez "A outra face"
Excelente filme!!! Nick estava ótimo!

Essa foto datada por volta
do final de 1999 - 2002, não
me lembro bem...,
foi na época em que foi
indicado ao oscar.
Nick chegou a ganhar o
Oscar por sua atuação
em "Despedida em Las Vegas"
















Pois bem, nesses tempos ouço que a minha ex-apaixonite estava fazendo um filme chamado "Presságio", um filme totalmente discutível ¬¬  Após isso ouço que ele atuou em um filme denominado "Aprendiz de feiticeiro", céééuuuus >.<

Bom...., pelo menos podemos
dizer que o cara é meio camaleão...., ou não..?

Pois é.....










 
Hoje, vejo pela tevê, anuncios de seu próximo filme: "Caças as Bruxas", "Caçador de Bruxas", sei lá..., fiquei tão frustrada com isso que nem decorei o nome. Entendam disse DECORAR, pois não tenho a menor intenção de assisti-lo.


 
Mas uma vez eu pergunto: What the hell, Cage!!! Que diabos está acontecendo contigo???


 
Adoro esse ator, mas confesso que prefiro o "velho e bom" Nick fazendo filmes de ação e não filmes de fantasias...


Deve ser a "idade do lobo"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário