Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Belos rostos, péssimos atores!

Essa critica é baseada nos atores que assistimos nos filmes e séries que são péssimos, mas continuam no atuando...

Seriam eles atores com um gênio artísticos escondidos que ninguém mais vê?

Seriam eles pessoas com enorme QI (Q=quem; I=indica, eu sei, eu sei, essa é velha!!! Mas nunca sai de moda!kkk)

Não caro colegas! Eu digo o que realmente faz esses caras estar sempre na mídia, o belo rostinho/corpinho que Deus os deu! Parece maldade da minha parte, talvez até seja, e concordo que a beleza abre portas, mas pelo menos tem que ser convincente no seu papel, please!

Selecionei alguns artistas famosos que a beleza e não o talento o ajudam a ficar na mídia constantemente.
Antes de apresentá-los, gostaria de lembrar que um ótimo roteiro e bons companheiros de filme/serie não fazem do ator um ator melhor! O ideal é assistir os filmes sem dublagem, pois dai você pode ver a real atuação do seu "alvo".

Os atores-alvos são: Brad Pitt, Megan Fox, Angelina Jolie, Tom Cruise, Leonardo Dicaprio, Sam Worthington, Arnold Schwarzenegger, Silvester Staloni, Thomas Jane, Chris Meloni, Robert Patterson Já os brazucas são: Maria Fernanda Candido, Fábio Assunção, Juliana Paes, Vera Fisher.

Ninguem está dizendo
que ele não é bonito, mas...
Nessa foto, podemos constatar
aquilo que falo: Pitt fazendo caras
e bocas... Trágico!
Brad Pitt - Vou evitar escrever a biografia e a filmografia dos atores, pois alguns trabalharam em tantos filmes que nem vale a pena lembrar todos, isso motivado pela sua péssima atuação. Dai você me pergunta, se o ator é ruim, por que chamaram ele para fazer tantos filme??? Por que as jovenzinhas não vão ao cinema para ver obras para analisar conteúdos e sim para ver pessoas belas e fantasiar no seu mundo de fantasia, aonde o principe encantado é lindo e tudo é cor-de-rosa. Não, não é amargura! É realidade! Voltando ao tema..., esse lindo ator (não posso negar que é bonito) é uma merda! O ultimo filme que assisti foi "Sr. e Sra Smith" (o_o), quem assistiu sabe o que estou falando, as caras e bocas que Brad faz é impressionante, acho que isso vai por que o bichinho sabe que é bonito, e faz as melhores caras possível para ficar atraente, mas suas falas são manjadas e suas caras e bocas para alguém como eu não colam! Péssimo! E a sua opinião? Concorda? Discorda?
Me fala uma coisa..., quantos Oscar, Brad já ganhou?? Dai você vai me dizer que ele foi indicado a um Oscar, sim ele foi! Ele foi indicado de melhor ator para o filme "O Curioso caso de Benjamin Button", e vc acham que foi a sua "boa atuação"?? Não senhor! O fato é que o enredo é ótimo, os efeitos são aceitáveis e ao lado dele tem uma atriz de verdade, Cate Blanchett! Isso fica estampado até mesmo na capa do filme, dê uma olhada na expressão facial de Blanchett e para a cara de nada que o senhor Pitt faz. 


Outro filme que Brad poderia ter se destacado e não o fez foi em "Bastardos Inglórios", e sua fala, seu jeito, tudo que envolvia Brad era falso, forçado, clichê! Péssimo! Gosto do filme, mas...
Outro filme foi "Queime depois de ler", o filme é bonzinho, mas novamente a atuação deplorável de Brad com o seu companheiro de táLENTO (trocadinho, heheheh) George! Acho que estou pegando um pouco pesado...


Adicionar legenda
Megan Fox - Essa linda morena, é outra peça nada rara no cinema norte-americano. Confesso que não posso falar muito dessa atriz pois seus filmes são deploráveis, claro que gosto é individual, mas digamos que "Transformers 1 e 2" e "Garota infernal" não é nenhum cult! O fato é que a atriz é novinha e pode nos surpreender futuramente, pois atualmente..., só arrancar suspiros do público masculino, não por sua atuação, mas por sua beleza.




Pose, Pose e pose, dentro e fora
dos filmes!

Como disse no Brad, Jolie
segue o mesmo tipo de
atriz "caras e bocas"...
Angelina Jolie - Já com Jolie fiquei pensando muito tempo se ela era uma ruinzinha ou não, creio que ela seja por sua maioria de filmes, pois como eu tinha dito com o Brad, Angelina adora caras e bocas como o maridão. Dai vocês me falam, "os filmes são bons", "você está de perseguição", etc... O fato, meu amigo é que você está esquecendo do que eu disse anteriormente - Cuidado com os roteiros! Você concorda comigo que é muito fácil interpretar a sua vida do que a vida de outros?? Pois bem! Angelina interpreta a sua própria vida. Vejamos, em "Gia", ela fazia um papel de uma modelo que com o sucesso começa a usar drogas, entra em um relacionamento homossexual, em conflitos com a mãe, e morre devida a complicações da AIDS; isso lembra muito a vida de Jolie, já que ela tem problemas de relacionamentos com o pai e com a mãe, teve problemas de drogas, é bissexual assumida, entre outros probleminhas... Em "Garota, Interrompida" ela fazia um papel de uma doente mental em um sanatório, é diferente de sua vida pessoal, naquela época?? Ela bebia o sangue do noivo, transou com o namorado da própria mãe..., pois éé, ela interpretava ela mesma.
Já em filmes que não demonstra relações com sua vida, Angelina vacila..., em "Amor sem fronteiras" onde ela interpreta uma mulher rica que larga tudo para ajudar os mais necessitados do mundo, aonde acaba se apaixonando por Clive Owen (ai, ai, Clive...), sua caras e bocas, voltam a tona, até mesmo na cena que imaginamos que ela iria bem (cena de sexo entre ela e Clive), é sofrível e muito falso, superficial. As lagrimas de crocodilo que ocorrem no filme são bem engraçadas e seu sofrimento é muito inconvincente. Já assistiram Salt?? Assistam e comprovem!
Ahh, mas ela ganhou o Oscar por "A troca", poxa vida! Até Tom Cruise ganha Oscar com esse filme, o filme fora dirigido por Clint Eastwood, e escrito por J. Michael Straczynski, como eu disse cuidado com as armadilhas dos filmes...


Tom Cruise - Ao assistir os filmes de Tom, não sei se me da raiva ou se me dá dó... Eu tenta, ele tenta, mas...! Mas vejo que ele evoluiu de alguns anos para cá, assista os filmes "Jerry Maguire" e "Operação Valquíria" compare com os filmes conhecidos como "sessão da tarde" como "Top Gun" e o sofrível "Colateral". Até mesmo o filme "Operação Valquíria" tem muitas cenas que são deploráveis, dá para reparar que ele tenta, até evita realizar caras e bocas, mas não consigo vê-lo como um ator...! Então é por esse motivo que digo que ele dá raiva por que ainda estimulam ele a fazer mais e mais filmes, e ele parece que não assiste seus próprios filmes e continua atuando, e dá dó por que reparo o esforço que ele faz em não querer ser "apenas mais um rostinho bonito"...



Como o tópico ficou enorme, volto a comentar sobre os outros atores em outra oportunidade! 
Bjs.

4 comentários:

  1. Realmente eles são péssimos atores. Eu colocaria o Johnny Depp na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnny Depp é bom demais pra tá nesta lista.

      Excluir
  2. brad pitt teve uma bela atuação em clube da luta e os doze macacos.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com tudo que você escreveu juju as pessoas parecem as vezes terem medo de dizer o que pensam quando eh para criticar atores ou atrizes como os que você citou a angelina jolie eh um exemplo as pessoas ficam tao encantadas pelo fato dela ter adotado vários bebes que parecem ter ficado cegos para julgar sua obvia falta de talento na maioria dos filmes que ela faz eh sempre a grande e se nsual beldade ta ela participou de alguns filmes bons mas também teve sorte de ser bem orientada bem dirigida!

    ResponderExcluir