Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sabe, na sessão tietagem de hoje, decidi abordar dois personagens de seriados norte-americanos.
O primeiro será Benjamin Linus (Michael Emerson) de Lost. A tietagem sobre esse personagem se deriva no grande atrativo em Ben, é a sua incrível capacidade de se manter no controle em situações absurdas. Acompanhei a serie Lost do seu inicio e final, confesso que detestei ver o rumo que o meu favorito tomou, e detesto a série por seu final sem final. Mas o personagem de Ben, será inesquecível para mim.


Eis Ben Linus (Michael Linus)!

Uma das coisas que adorava no personagem de Ben Linus, era sua capacidade de prever fatores, em uma das suas falas com John ele diz: - John..., não percebe? Sempre tenho um plano!



Cenas do cotidiano!!!



Assim termino de Apresentar esse fascinante homem por de trás do personagem!

 
 
Outro personagem que adoro é do Detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) de Law and Order SVU, esse homem, tem um rosto extremamente marcante e sorriso fascinante, vou deixar o corpo de lado, no seriado Stabler faz o papel de um investigador da unidade de vitimas especiais (crimes contra criança e adolescentes e crimes sexuais), a chamada para a realização da série, provavelmente foi devido ao preconceito da população pela policia tida como “a policia do sexo”, Stabler na serie é caso, católico e tem quatro filhos (cinco, a partir da 10ª temporada). Apesar de estar mais sério nessas ultimas temporadas (estamos na 12ª temporada), Stabler será sempre único.


Cara de homenzarrão, tudo de bom! Sabe a segurança que alguns homens passam só de ter eles por perto?? A esposa dele deve saber o que estou falando T.T


Essa foto representa aqui que eu falei sobre ele ser católico, podemos ver no seu braço a tatuagem de Cristo na cruz, mas depois eu explico a importancia da religião na serie.



Nessa foto, ele está com a sua parceira de serie a mais de 12 anos! Ele é um pouquinho maior que ele, só que ele vence por uma testa!!! Bricadeirinha...

Em muitas das cenas de Law and Order SVU, Elliot tem que ser segurando por alguem, pois ele perde o controle facilmente




Elliot contra o crime!!!! Ai, ai..



E para finalizar..., Elliot fofinho!!!


Até em breve! Ai, tenho que ver se coloco o finalzinho da Madame Bovary, que tnha prometido...
Bjs!







                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário