Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sessão "Tietagem" [ON] - HOMENS VIGINIANOS (23/08 a 21/09)

Olá, pessoal! Sou uma pessoa que gosta muito de horóscopo e esses tipos de coisas e como homenagem, farei uma Sessão Tietagem com as pessoas que pertencem ao signo de Virgem que iniciasse hoje 23/08 até o dia 21/09. Antes de mais nada "peguei" na net as características básicas da pessoa de virgem (retiradas do site: http://www.euroresidentes.com/portugues/signos-do-zodiaco/virgem.htm):
Virgem, o único signo representado por uma mulher, é um signo caracterizado por sua precisão, sua convencionalidade, sua atitude reservado e seu afã, as vezes até obsessão, com a limpeza. Os virgens costumam ser observadores, e pacientes. Podem parecer as vezes frios, e de fato lhes custa fazer grandes amigos.
O fato que muitas de suas relações com outros resultam ser superficiais é porque em realidade os virgens temem dar rédeas a seus sentimentos e lhes falta ter segurança em suas emoções e opiniões. Preferem atuar com reservas e com uma disposição agradável. Costumam ser discretos, amáveis e divertidos com outras pessoas, e podem ajudar a resolver os problemas de terceiros com uma habilidade e sensatez que muitas vezes lhes falta em suas próprias relações pessoais.
Características positivas: Modéstia, inteligência e timidez. Os virgens costumam ser meticulosos, práticos e trabalhadores. Têm grande capacidade analítica e são fiáveis.
Características não tão boas: Conservador e perfeccionista, um virgem tende a preocupar-se demasiado e seu lado duro pode levar-lhe a ser excessivamente crítico e duro com os demais.


Chad Michael Murray  24/08/81

Ele é norte americano e ficou famoso na série "One Tree Hill", aonde me lembro dele carequinha. O rapaz não é de apresentação extremamente notavel, mas gostei dele na série.

 







Essa foto é muito gracinha, não é???



Richard Gere  31/08/1949

Fala sério, vai! Esse homem é muito bonito, pelo menos nos outros tempos, vai! Nunca achei ele um ator extraordinário..., mas... Bem! Ele é um ator norte-americano dizem que ganhou muito prestigio no filme "Uma Linda Mulher", qual não assisti e nunca irei assistir (problemas com a protagonista do filme...). Os ultimos filmes dele foi o "Sempre ao seu lado" e "Atráido pelo Crime".
  


Essa foto é linda! Ele tem uma cara de índio, não tem?? srrs


Max Fercondini 01/09/85

Ator paulista, 25 anos, sua primeira estreia é na telenovela "Esplendor", me lembro da primeira vez que ouvi dizer desse ator, foi por uma amiga que A-D-O-R-A-V-A esse ator, como não tenho gosto para novelas, não sei como avaliar sua atuação, caso aqui tenha alguma fã e queira falar por ele, sintam-se a vontade.

 


Ai, ai......


Keanu Reeves  02/09/1964

Keanu Charles Reeves, nascido no Líbano, com 46 anos, e quem iria dizer se que esse homem lindo já fizeram 46 anos! E com quase 1,90 de altura (1,86).
Dizem que ele era um ótimo jogador de Hóquei, como goleiro, mas não seguiu carreira oficial, não se adaptava bem a escola, nem a colegas de sala ou professores. Embora, não tenha acompanhado "Matrix" por não pertencer ao meu gosto de filmes, assisti muito filmes com Reeves, desde os mais antigos, até alguns atuais, como: "Advogado do diabo", "Constantine", "O homem duplo", "Os reis da rua", "O dia em que a Terra parou", entre outros. Nunca foi bem considerado pelo "Academica", pelo contrário até mesmo indicações ao Framboesa de Ouro no filme "O observador", nos filmes que assisti sempre adorei sua atuação.

 


Adoro essas expressões faciais, sério! Eu adoro! Keanu Reeves é um belo homem!

Hugh Grant  09/09/60
Nome artistico de Hugh John Mungo Grant, ator inglês, 50 anos. Considero ator de filme "água-com-açúcar", hehe! Sem tirar o prestígio do autor, é claro!
Meu filme favorito do ator é "Razão e Sensibilidade". O último filme que tive noticias dele é no "Letra e Música". (ou seria "Música e Letra"..., bom...)

 


Como adoro esse filme, sua atuação é excelente!

Então, é isso! Espero que tenham gostado da minha seleção de virginianos para o bloguinho!!!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário