Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Baratas

Eu tenho horror a baratas! Sim tenho nojo, desprezo, tenho pavor, fico com tremedeiras e palpitações, e outros sintomas comuns de morte eminentes!
Não imaginam as gasturas que tive ao pensar em colocar essas fotos aqui..., não, não vou colocar nenhuma...
:P

Para escrever esse post, tive que comer duas horas com antecedência, para que a minha alimentação não voltasse goela acima.

Pois bem, em um blog que estive lendo nessa semana, qual acompanho de perto e gosto de ler é o CH3 <http://chtres.blogspot.com/> , nele foi publicado um post que falava sobre o extinto animalesco do ser humano que ao ver uma barata, tem que vê-la morta, senão não descansa! Isso ocorre comigo! Eu jogo inseticida até ficar tonta, e se a bexigenta não morrer eu corro até a minha irmã mais velha e peço para esmagar com chinelos aquele ser de outro planeta!

Você ri da minha cara quando eu digo que elas são de outros planetas? Meu irmão, em uma determinada vez, caçou uma barata e tirou-lhe a vida! Um segundo de silêncio para a dona barata..., ..., ..., então, daí ele colocou a barata no microscópio e começou a analisar a cara dela, ele disse que parecia um alienígena pois tem os olhos bem saltados, com a cabeça grande e queixo fino..., credo!!!

Uma certa vez, eu li em um lugar, não me lembro aonde, que as baratas estão ligadas a sujeira! Daí você deve ter pensado: Sério?? Dããã!!!
Mas espera um pouco, não é exatamente isso que você entendeu! O que eu quero dizer, que a barata está ligada a sujeita sexual, na qual a mulher associa quando a avista. Não sei o porquê eles determinaram isso. Veja só, eles afirmaram que mulheres que tiveram criação ou que tem cultura da preservação sexual, tem mais medo da barata do que as mais de pensamento sexual livre. A mulher puritana quando visualiza a barata, ela visualiza a sua própria “sujeira” e por esse medo tem medo e nojo. Homens, como a sua maioria, já são libertinos sexualmente, tem menos medo e nojo dessas porcariazinhas que insiste em parecer quando menos esperamos!

Não sei se essa teoria bate, mas eu as odeio! Estou de guerra declarada com esses serzinhos desprezível.

Em outro programa que vi, um desses que estão bem comuns nos dias de hoje, que abordam holocaustos mundiais, acho que foi na Discovery Channel, falando sobre o que aconteceria se a Terra fosse atingida por um meteoro do tamanho daquele que supostamente atingiu a terra na época dos dinossauros. Pois bem, com o mundo com poucos seres humanos e sua maioria vivendo em subterrâneos, adivinhe quem conseguiria viver em um ambiente apocalíptico??  A bendita barata!!! Arghhhh! Ela ganharia o tamanho de 30 cm!!! Imagine, só! Nojo!

Essas nojeirinhas que vivem nos espreitando em todas as brechas escuras e úmidas do mundo, elas comem de tudo, por isso podem morar aonde bem quiserem, mas elas não curte lugares frios, assim, nos visualizamos mesmo baratas no inverno do que no verão.

Na realidade, as baratas têm um grande papel na nossa sociedade, elas servem de alimento a outros animais e se elas sumissem das nossas vistas, o ocorreria um desequilíbrio no meio ambiente! Conversa fiada! Odeio quando eu ouço isso, blá, blá, blá, as baratas vão sumir, e vai desequilibrar, o meio ambiente, mas que merda!!! Quantos bichos ainda irão ter na face da Terra e o pessoal monta a maior banca pela porcaria da barata! Deixa-as serem eliminadas, oras! Tirando as lagartixas da minha parede e os gatos da vizinha..., ninguém sentirá falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário