Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sessão "Tietagem" [ON] - HOMENS LIBRIANOS 23/09 a 22/10

Olá, pessoal! Faz um tempinho que não faço uma sessão tietagem aqui, né? Bom, é complicado explicar, ehehe! Nesse mês venho falar dos librianos! Vamos ver suas características, segundo a astrologia?




Sendo o amor o elemento mais importante na vida de Libra, indispensavelmente sua mulher será o centro de toda a atenção, sobre o qual tudo girará, mesmo que a sensualidade de Vênus o induza a uns quantos deslizes, regressará sempre ao seu verdadeiro lar. Gosta de dar e receber elogios e atenções, coisa que jamais lhe passa desapercebido. A balança baixa e sobe alternada e indiscriminadamente seus pratos, razão pela qual é muito difícil compreendê-lo, especialmente quando se deixa tocar por Saturno, que incide sobre eles facilmente, fazendo-os entrar em profundos estados de depressão. O carinho, as distrações e a alegria lhe farão sair dessas caídas, pois Libra é encantador e sociável por natureza, e por isso gosta de conviver com as demais pessoas. Vênus lhe dá sempre sentido artístico, mais como expectador que como ator, e ao contrário de Touro, é bom ouvinte e crítico de música. A estética, a ordem e harmonia lhe faz feliz. Os librianos vivem em função do amor. São sentimentais e sonhadores, fanáticos pelo legal e equilibrador, não admitem de maneira alguma que se desvie desses cânones. Em um prato da balança, há o amor idealista, e no outro, o físico e sensual, fazendo dos dois um conúbio de equilíbrio erótico.  

Bom, após apresentar o perfil, vamos aos gatos da nossa sessão:



Danilo Gentili 27/09/1979

Essas covinhas é um charme, não é?


Sim, gente! Eu gosto de Danilo Gentili! Não sei por que, mas creio que ele está melhor agora com seu programa próprio "Agora é Tarde", do que nos tempos de CQC. Ele, além de apresentador, é um humorista Stand-Up e escritor. Li em algum lugar que ele fez Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na Univerdade do Grande ABC!!! Aonde me formei também! Olha como o mundo é pequeno, hehe!


Esse é realmente a cor do olho dele?? Se for, é um show! 




























Jim Diamond 28/09/1953





Escolhi Jim Diamon, não só por que gosto do cantor, mas também devido por meu irmão ter nascido na mesma data!!! Bom, aqui no Brasil foi conhecido pelo single: I Should have known better. Atualmente trabalhou no seu primeiro álbum estúdio, com o nome: "Souled and Healed.



Aqui está o Jim mais velhinho, ehehe!
Uns envelhece bem e outros...












Hugh Jackman 12/10/1968

Nascido no "Dia das Crianças", humm! Mas, de fato, não que eu seja careta,
mas prefiro fotos dele com alguma roupa!


Também conhecido como Wolverine, hehe! É engraçado como alguns atores simplesmente se encaixam nos personagens. E é o caso de Hugh Jackman em Wolverine. Da saga, o que achei mais fiel, mais madura foi o ultimo X-Men Origem: Wolverine. Li no Wikipédia (sei que não é uma boa fonte, porém...), que ele desenhou o anel de noivado da sua mulher, qual é casado desde 1996. Outros papéis memoraveis da sua carreira além da série "X-Men", foram: "O Grande Truque", "Austrália", e o filme tipo água com açúcar, mas muito gostoso de assistir "Kate & Leopold". Para mim, a "vacalhada" (nossa quantas aspas usei aqui, não?) que ele atuou foi em Van Helsing..., não gostei.

Essa foto achei show

























Ia finalizar as fotos do Hugh com alguma dele caracterizado de "Wolverine",
porém essa foto estava mais elegante do que qualquer uma do Wolverine
que encontrei. Gatissimo 




































Matthew Macfadyen 17/10/1974

Essa é a cena que mais gosto de "Orgulho e Preconceito"! A cena da chuva, do
não "mal declarado"..., ai ai

O "Eterno Senhor Darcy"!!! Em outubro é aniversário do maravilhoso Matthew Macfadyen! Muitos se enganam achando que o apreço que as pessoas tem pelo Matthew é por que o cara é "boa pinta", mas não é só isso, mas também seu talento para atuações, principalmente tratando-se de teatro. Acho que já dei todas as informações possíveis dele nas últimas sessão tietagens. Pesquisando a vida dele na net, na filmografia dele na Wikipédia, não tinha a série "Os Pilares da Terra", qual ele fez também. E para mim, foi o meu papel que ele já representou, um dia desses coloco um "post" sobre a serie aqui para vcs, estou separando as fotos do seriado para ilustrar! Voltando ao tema, ele já atuou em no filme para televisão "O morro dos ventos uivantes" (meu livro favorito :D) em 1998 aonde ele era o Hareton Earnshaw. Em Spooks, de 2002 (um seriado para tv) se apaixonou pela sua atual esposa, qual na época era casada com o diretor do seriado O.O  Dizem que essa série teve parcial efeito para a participação dele em "Orgulho e Preconceito", filme pelo qual ele foi conhecido mundialmente (eu também conheci ele pelo filme). Em 2010 ele fez o Xerife (x ou Sh?) de Nottingham em Robin Hood, gostaria que tivesse dado maior espaço para ele nesse filme, foi a partir desse que percebi a sua perfomece voltada ao teatro. No mesmo ano ele fez o seriado que mencionei anteriomente "Os Pilares da Terra". E atualmente está para estrear o filme "Os três Mosqueteiros". Esperamos ele sempre atue para o nosso deleite e satisfação! Aqui coloquei poucos filmes entre outros mais que ele já fez.


Mr. Darcy
Essa foto é tão linda!!! Adoro essas costeletas, hehe! Ela faz parte de um show de slides
para descanso de tela que vcs podem baixar no baixaki, é só colocar o nome "Orgulho e
Preconceito" ou "Pride and Prejudice" na barra de busca do Baixaki, e só baixar


"Seus olhos são espelhos d'agua...", hehe se lembram dessa música?? Pois é combina com ele!
Essa foto é da série que falei "Os Pilares da Terra" lá ele interpretado o prior Phillip!



Esse rostinho lindo pode trazer alguns problemas para a carreira dele, as
vezes penso isso comigo.






flying at the theatre rehearsal:)
Essa foto é bem interessante! É legal ver fotos dos atores da vida real! :P


Matthew MacFadyen
Por motivos óbvios, coloquei mais fotos do Matthew do que
de outros.


'This is not a drill'
Essa moça no fundo é a tal mulher dele qual tinha falado anteriormente




Matthew MacFadyen
Ele não tem cara de "bom rapaz"?? Sempre
achei...

Matthew MacFadyen
Essa é uma das minhas fotos favoritas do Matthew! Todo descontraído 



Heathcliff
Essa imagem é do "O morro dos ventos uivantes"
Matthew MacFadyen
Até inflando as bochechas o acho lindo...



Robin Hood
Observem como o Matthew é versátil! Ele faz com excelência qualquer papel!



Matthew Macfadyen
Essa foto é do novo filme: "Os três mosqueteiros"!


The Pillars of the Earth
Essa é uma parte muito bacana da série "Os pilares da Terra"! Para fechar com chave de ouro
a sessão de fotos do Matthew!



Viggo Mortensen 20/10/1958

Que olhos lindos! Sem contar no "furinho" do queixo, ehehe!

Até parece que a sessão tietagem de hoje é baseada em atores que são marcados por papéis consagradas, e não é diferente como o nosso querido Aragorn! Não acreditei que ele é um ano mais velho que minha mãe! Nossa, quanta vitalidade, não? Bom, acho terrivel não darem mais espaço para esse ator fantástico. No seu currículo, ele leva vários filmes que não é conhecida pelo grande público, os mais famosos além da Trilogia do "O Senhor dos Anéis", também temos: "Appaloosa", "Mar de fogo", "Marcas da Violência", "Senhores do Crime", "28 dias" e claro não podemos esquecer "Psicose" (1998)!


Esse filme fez ele ser conhecido mundialmente! Aragorn, herdeiro
do reino dos homens!































Adoro essa foto!

















Então é isso, pessoal! Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário