Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nós..., não que me sinta atada, mas...


Nossa!!! Ando sumida por aqui, né?? Mas tenho um motivo para isso, esse ultimo semestre anda uma loucura de agitado. Muita correria (correiria?? damn!! Odeio neologismos, kk!) mesmo!
Mas acho que deveria pelo menos colocar uma resenha de filmes ou livros que assisto... esses tipos de coisas.
Minhas emoções nesses ultimos dias estão a mil, tanto para efeitos positivos, quantos para os negativos.
Como tenho que colocar meus pensamentos em ordem, vou ordenar aqui os assuntos que vou abordar em abril:
Atar a maiorias das pontas deixadas para trás no blog...
Falar sobre a morte do José de Alencar e outros José(s) pelo Brasil a fora...
Falar sobre o preconceito dentro dos concursos públicos...
Seriados e filmes ao estilo "Dexter"...
Colocar resenhas de filmes e de livros favoritos...
Vou fazer uma sessão tietagem, mas ainda não escolhi o ator...
Quero falar da música "Violet Hill" do Coldplay, ela é muito esquisita e os esquisitos merecem todas as atenções possíveis! Merecemos pelo preço que pagamos por sermos diferentes! kkk
Bom, é um começo, né?? Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário