Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

Tricotando a vida alheia....

Poxa vida! Fico com saudade de escrever aqui! Agora que acabou (momentaneamente) a correira acadêmica, acho que conseguirei colocar o blog em ordem!

Bom, minha vida?? Aconteceram muitas coisas nesses últimos meses que estive fora! Coisas boas, coisas ruins, mas todas considero bons  aprendizados!

Minha amiga Flávia disse que estava com saudade do blog, peço desculpas pela ausência! Tenho certeza que as fãs do Beno também devem estar saudosas do nosso gato! A novidade (que não é tão novidade assim) é que ele vai ser papai..., ééé...

Vou tentar atualizar o blog com freqüência, mas acho justo atar as pontas que deixei soltas anteriormente, mas vamos discutindo os temas da atualidade também...

Então..., vcs souberam que o Beno vai ter um filho, né?? Pois é minha gente! Que a criança seja abençoada e etc coisa e tal, porém, sejamos sinceros, será mais uma criança fruto de uma aventura sem cabimentos dos pais. E como isso está sendo comum hoje em dia, não??

Verdade seja dita! O Beno se "engraçou" com uma qualquerzinha que acabou tendo que assumir a responsabilidade de criar uma criança. Não é despeito não senhor..., talvez um pouquinho...! Olha a cara da bisca:


Fala sério..., aff! Imagina a cara do filho (ou filha) deles..., ..., ... Melhor parar por aqui para o post não cheirar a recalque! kkkkkk

Quem é da minha época, sabe o que significa "tricotar", para quem não é dessa saudosa época, irei explicar: As mulheres ficam assistindo a Ana Maria Braga na Record (sim, ela era da Record!!!) tricotando (aquele lance de fio de lã com duas agulhas grandes) de verdade e falando do dia-a-dia..., de outras pessoas, hehehe! Dai surgiu "tricotar" é o ato de falar da vida alheia! kkkkkk


Beijassos!!! (Josi, a rainha dos neologismos!!! kkk! Isso já me complicou certa vez..., história para outro post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário